pixel
 
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
ERROR: undefined: Unspecified error
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

23.09.16
|
Carlinhos Brown fará show gratuito para incentivar consumo consciente de energia
Fonte: Diário de Pernambuco - 22.09.2016
Divulgação
Pernambuco - Cerca de 2.400 estudantes de escolas públicas e privadas vão receber um show exclusivo do cantor e compositor Carlinhos Brown. A apresentação acontece em parceria com a Celpe, neste sábado (24), às 16h, dentro do Teatro Guararapes, localizado no Centro de Convenções de Pernambuco.

O show é parte do Programa de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia (formado pela Celpe, Cosern e Coelba) e que tem um cunho social, buscando sensibilizar crianças e adultos sobre consumo consciente de energia, preservação do meio-ambiente, além de incentivar uma reflexão sobre a cidadania. A apresentação de Carlinhos Brown marca o início das ações do projeto no Recife, que ainda terá revista em quadrinhos e websérie.

Os estudantes vão poder assistir à apresentação com os pais e professores. Os ingressos foram distribuídos por meio de um sorteio entre estudantes de 5 a 13 anos que participaram das aulas de eficiência energética, ministradas pela Celpe no Espaço Aulas de Energia da Usina Solar São Lourenço da Mata, dentro da Arena Pernambuco, ou que participaram do Projeto Energia que Transforma, desenvolvido em parceria entre a Celpe, a Fundação Roberto Marinho e o Canal Futura.

Carlinhos Brown é multi-instrumentista e tem destaque no cenário nacional desde da década de 1980. Foi ele quem criou o grupo Timbalada e Tribalistas, este último junto com Marisa Monte e Arnaldo Antunes. Carlinhos tem 15 álbuns publicados também está presente no cenário musical internacional. Já ganhou mais de 80 títulos, incluindo quatro Grammy Latinos.

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas