pixel
 
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

16.11.16
|
Clientes da Enel terão 50% de desconto para substituir aparelhos domésticos antigos
Fonte: Extra Online - 15.11.2016

Rio de Janeiro - Os consumidores da Enel Distribuição Rio — antiga Ampla — terão a chance de, a partir desta quarta-feira, trocarem seus eletrodomésticos antigos por novos, com descontos de até 50%. O incentivo faz parte do Programa Luz Solidária Enel, que tem por objetivo a substituição dos velhos equipamentos por outros, mais eficientes do ponto de vista energético, isto é, que têm a garantia de baixo consumo de energia elétrica dada pelo Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica – Procel.

Fazem parte do programa os seguintes eletrodomésticos: geladeira, ar-condicionado e freezer. O equipamento antigo, entregue pelo cliente, será totalmente reciclado. Para receber o desconto, ele deverá fazer uma doação de cerca de 15% de seu bônus para uma das instituições sociais cadastrada no Luz Solidária.

O procedimento é simples: o cliente deverá ir a uma das lojas NovoLare credenciadas e assinar o contrato de adesão ao projeto, respeitando as seguintes condições: ser cliente residencial adimplente e com fornecimento regular de energia; ter equipamento ineficiente para troca, compatível com o novo; permitir a visita de técnico da distribuidora, se for escolhido, para a medição do aparelho velho; e fazer a doação para, no mínimo, uma das entidades ofertadas.

Cerca de três mil produtos serão substituídos, com R$ 2,5 milhões em descontos. A expectativa é que R$ 375 mil sejam destinados aos projetos sociais. As lojas NovoLare parceiras do programa estão em Magé, Guapimirim, Macaé, Cabo Frio, Rio Bonito, São Gonçalo, Teresópolis, Maricá, Cachoeiras de Macacu, Tanguá, Rio das Ostras, Saquarema, Itaboraí, Araruama, Iguaba Grande, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia.

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas