pixel
 
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

24.11.17
|
EDP São Paulo substituirá mais de 6 mil lâmpadas de moradores de Cruzeiro
Fonte: Procel Info - 24.11.2017
Mogi das Cruzes, 23 de novembro de 2017 – O projeto Eficiência Solidária, da EDP São Paulo, vai à cidade de Cruzeiro levar economia de energia para a população. A partir do próximo sábado (25), os moradores do município poderão trocar suas lâmpadas comuns pelas de tecnologia LED, mais eficientes e seguras. Ao todo, serão feitas mais de 6 mil substituições.

Para participar, o consumidor residencial deverá ir até a unidade itinerante de atendimento, o Led Truck, estacionada na Praça Nove de Julho, no Centro. É importante ressaltar que o cliente deve entregar a mesma quantidade de lâmpadas ineficientes (incandescente ou fluorescentes compacta), além de estar munido da última fatura e de documento de identidade. Para integrar o programa, é necessário estar com as contas de energia em dia.

“O Eficiência Solidária tem como objetivo a conscientização para o uso eficiente da energia elétrica. Para o consumidor, a economia será muito perceptível”, afirma Luciano Cavalcante, gestor executivo da EDP São Paulo.

Cada morador pode substituir até quatro lâmpadas e, caso esteja cadastrado para receber a fatura de energia por e-mail ou realizar o cadastro no ato da troca, ganhará mais uma. As lâmpadas ineficientes entregues pelos clientes no momento da substituição serão destinadas ao descarte ecologicamente correto.

Para conhecer mais sobre o Eficiência Solidária, acesse o site edpsp.eficienciasolidaria.com.br. A ação faz parte do Programa de Eficiência Energética - PEE da EDP São Paulo, regulado pela ANEEL.

Cadastro no programa Bônus EDP

Durante a permanência do Led Truck em Cruzeiro, os moradores também terão a oportunidade de se inscreverem no Bônus EDP, programa que concede descontos de até 37% na compra de refrigeradores eficientes.

O cliente poderá escolher um dos modelos disponíveis e fazer a troca pelo que utiliza em sua residência, desde que seja compatível em tamanho (261 ou 435 litros). A aquisição da geladeira é realizada pelo site www.bonusedp.com.br, em que é realizado um cálculo da diferença a pagar e o crédito do bônus entra automaticamente no perfil do cliente na loja online.

“A ação em Cruzeiro terá um diferencial importante, já que os clientes também poderão se inscrever para trocar um dos equipamentos que mais consome energia nas residências, o refrigerador”, ressalta Cavalcante.

O projeto Bônus EDP faz parte do Programa de Eficiência Energética - PEE da EDP São Paulo, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica.

Serviço

Projeto Eficiência Solidária em Cruzeiro – substituição de lâmpadas
Data e horário do lançamento do projeto: 25 de novembro, das 9h às 17h
Horário de funcionamento do LED Truck: Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 14h
Local: Praça Nove de Julho
Endereço: Centro - Em frente a Prefeitura Municipal

*Com informações de EDP São Paulo
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas