pixel
 
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

06.03.17
|
Linha de crédito incentiva projeto que reduz consumo de energia
Fonte: Goiás Agora -06.03.2017
Goiás - Já está em vigor a linha de crédito GoiásFomento Eficiência Energética. Pequenas e microempresas, além de empreendedores individuais que quiserem investir em serviços e projetos que proporcionem economia no consumo de energia podem contar com a nova linha de financiamento. São itens financiáveis todos os bens e serviços relacionados a projetos que proporcionem economia no consumo de energia, incluindo a montagem e instalação de equipamentos e demais itens necessários ao funcionamento, desde que apresentadas as respectivas notas fiscais. As liberações de recursos se darão diretamente aos fornecedores mediante apresentação de notas fiscais dos bens e serviços.

Na nova linha, o microempreendedor individual terá limite máximo financiável de R$ 30 mil. A pequena e a microempresa terão limite máximo financiável de R$ 200 mil. O prazo para pagamento poderá ser de até 60 meses, com carência de até seis meses. Os juros por mês serão de 1,53% para quem pagar em dia.

Goiás Solar

O Governo de Goiás acaba de lançar o Programa Goiás Solar, e a linha de financiamento da GoiásFomento é um dos pontos estratégicos criados com foco para incentivar e fomentar esse tipo de energia limpa e renovável, valorizando os recursos naturais estratégicos para o crescimento sustentável da economia goiana, o desenvolvimento de novos negócios, a geração de empregos, a preservação ambiental e o incentivo da cadeia produtiva.

O presidente da Agência, Henrique Tibúrcio, e os diretores Guto Medeiros e Alair Rocha já assinaram a Resolução que efetiva a criação da linha. Os interessados podem procurar informações pessoalmente na sede da GoiásFomento, à Avenida Goiás, nº 91, Centro, Goiânia, telefone (62) 3216-4900, das 9 às 17 horas ou pelo site da GoiásFomento, que simula o financiamento.

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas