pixel
 
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

31.07.17
|
Danfoss destaca tecnologias para redução do consumo de energia na Greenbuilding Brasil 2017
Fonte: Procel Info - 31.07.2017
Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss apresenta tecnologias que reduzem o consumo de energia elétrica em sistemas de ar-condicionado na Greenbuilding Brasil 2017, feira de negócios da construção sustentável no Brasil que acontece de 8 a 10 de agosto no São Paulo Expoexhibition & Convention Center, em São Paulo. O estande da Danfoss é o E061.

“A busca pela eficiência seja do ponto de vista operacional, econômico ou ambiental se torna uma questão de sobrevivência, frente a um mundo cada vez mais competitivo. Considerando que entre 40% a 60% do consumo de energia em uma edificação está relacionado ao sistema de climatização, os sistemas de HVAC possuem importante papel para sua redução, melhora da qualidade ambiental interna e diminuição das emissões de CO2”, comenta João Paulo Piovesan, gerente de vendas da Danfoss.

A empresa lança na Greenbuilding Brasil o atuador digital NovoCon® S, projetado especificamente para uso em combinação com a válvula de controle independente de pressão AB-QM em tamanhos de DN 10-32. A combinação do NovoCon® S com a AB-QM controla o fornecimento de água para fancoils, painéis radiantes, aquecedores e outras unidades terminais. Devido à sua precisão, funcionalidade remota e características de indicação de fluxo, o novo atuador acelera o processo de comissionamento, permite uma fácil manutenção, melhora o conforto térmico e reduz os custos de energia, além de permitir o ajuste de vazão e monitoramento da energia remotamente sem a necessidade de um medidor de energia adicional.

Os visitantes do estande da Danfoss também poderão conhecer a linha de compressores, de conversor de frequência, as válvulas de controle e balanceamento dinâmico AB-QM, a linha de válvulas de expansão eletrônicas e os trocadores de calor microcanal MCHE.

Sobre a Danfoss
A Danfoss desenvolve tecnologias que permitem ao mundo de amanhã fazer mais com menos. Atende às necessidades crescentes por infraestrutura, cadeia de alimentos, eficiência energética e soluções adequadas para o clima. Os produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atua no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. A engenharia inovadora começou em 1933 e hoje a Danfoss é líder mundial, empregando mais de 25.000 funcionários e atendendo clientes em mais de 100 países. Até hoje é uma empresa privada controlada pela família fundadora. Saiba mais sobre a empresa em www.danfoss.com.br.

* Com informações Assessoria Press à Porter


  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas