pixel
 
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

11.01.17
|
Projeto “Nossa Energia acontece no município do Conde
Fonte: Jornal da Paraíba - 11.01.2017
Paraíba - Os moradores do Conde, na grande João Pessoa, podem trocar lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas e led gratuitamente a partir desta quarta-­feira (11). O caminhão do projeto ‘Nossa Energia’, que faz parte do Program de Eficiência Energética da Aneel, visitará o município com a proposta de incentivar boas práticas de consumo nas residências e combater o desperdício de energia elétrica.

As visitas acontecem desta quarta-­feira (11) até a sexta-­feira (13), em que serão realizadas palestras com o tema ‘Conscientização sobre o uso correto e eficiente da energia elétrica’, além de troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas e LED. O caminhão do projeto ficará estacionado na Rua Nossa Senhora da Conceição, na Praça Pedro Alves, em frente ao Mercado Público. E o atendimento na quarta-­feira (11) e na sexta-­feira (13) será das 9h30 às 16h, e na quinta-­feira (12) das 13h30 às 19h.

A coordenadora do projeto, Carla Petrucci, afirma que o objetivo é que consumir pague menos energia. “Incentivamos nossos consumidores a manter o conforto e pagar menos energia. Por isso, a Energisa apoia e realiza ações sociais como o ‘Nossa Energia’, um projeto tão importante para todos nós”, disse.

Para participar da troca de lâmpadas, o cliente precisa estar em dia com a conta de energia e ser cadastrado no programa de Tarifa Social da Energia Elétrica. É necessário também, que leve os documentos originais (identidade, CPF, cartão do benefício e última conta de energia elétrica paga). É possível receber até quatro novas lâmpadas, desde que o cliente leve as antigas (incandescentes ou fluorescentes). Lembrando que a troca é feita sem qualquer custo adicional na tarifa de energia.

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas