pixel
 
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

28.10.16
|
Eletrobras Distribuição Rondônia lança aplicativo para tablets e smartphones
Fonte: Tudo Rondônia - 27.10.2016
Rondônia - Seguindo a tendência de mercado e de modernização de seus canais de atendimento, a Eletrobras Distribuição disponibilizou, aplicativo para tablet e smartphone para download. Nessa plataforma os clientes podem consultar informações básicas sobre as unidades consumidoras e visualizar o histórico de consumo de energia elétrica do imóvel e a relação das faturas mensais.

O objetivo é facilitar o atendimento dos clientes que utilizam as novas tecnologias em seu dia a dia. Para ter acesso a essa nova ferramenta da Eletrobras, o consumidor só precisa procurar por “Eletrobras Distribuição” na loja de aplicativos do aparelho. Após a instalação do app, o cliente escolhe a distribuidora de seu estado e faz um cadastro informando o CPF, nome completo, data de nascimento do titular da conta e um e-mail para contato. Em seguida, será necessário criar uma senha para ter acesso ao sistema.

Com a senha aprovada, o cliente irá utilizar serviços que antes só podiam ser consultados no call center, posto de atendimento ou no site da Eletrobras. O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, e atende todas as classes de consumo: comercial, residencial, rural, poder público e indústria e pode ser usado tanto por clientes atendidos em baixa tensão como em alta tensão, pessoa física ou jurídica.

Segundo a gerente do Departamento de Atendimento ao Consumidor, – Tércia Brasil, “Essa modernização no atendimento também permite que o consumidor pratique os princípios de eficiência energética, já que, pelo sistema, o histórico de consumo pode ser visualizado em forma de gráfico, facilitando a análise comparativa e o controle da energia que é consumida mês a mês”, diz.

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas