pixel
 
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

17.03.17
|
Schneider Electric anuncia 7ª edição do Go Green in the City voltada para soluções de eficiência energética
Fonte: TN Petróleo - 16.03.2017
Brasil - A Schneider Electric acaba de lançar a 7ª edição do programa Go Green in the City. Voltado para estudantes e profissionais de Engenharia de todo o mundo, o concurso vai premiar ideias inovadoras de gerenciamento de energia para cidades inteligentes. Os participantes devem apresentar um case em inglês sobre uma solução de gestão energética desenvolvida em dupla. Comprometida com a inclusão e igualdade de gênero, a companhia exige que um membro seja mulher. Doze finalistas vão ganhar uma viagem para Paris e o time vencedor terá a chance de conhecer duas unidades da Schneider Electric pelo mundo, além de receber uma oferta de emprego na companhia.

"Esta é uma oportunidade de conhecer e incentivar novos talentos ao redor do mundo. Além de oferecer aos alunos uma oportunidade emocionante para mostrar seus talentos em um cenário de igualdade de gênero, este concurso permite a Schneider Electric visibilidade significativa como um empregador global”, explica Olivier Blum, Diretor de Recursos Humanos da Schneider Electric.

Criada em 2011, a competição atrai a cada ano mais estudantes. Em 2016, foram 16.466 inscritos em 180 países. Somente na China, o número de participantes aumentou mais de 1000% em relação a 2015. A equipe vencedora, em 2016, foi da Universidade de Ciências Aplicadas de Aachen, na Alemanha, que apresentou uma solução inovadora para fornecer às comunidades agrícolas rurais acesso à energia limpa a um custo baixo. Na última edição, uma dupla brasileira ocupou o 3º lugar na Competição Global e uma das participantes é atualmente Engenheira Ambiental na Schneider Electric.

Os interessados precisam falar inglês fluentemente e devem inscrever-se até o dia 12 de maio pelo site www.gogreeninthecity.com.

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas