pixel
 
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

21.12.16
|
Fundação Hospitalar de Costa Rica é contemplada com Projeto de Eficiência Energética da Energisa
Fonte: O Correio News - 15.12.2016
Mato Grosso do Sul - No começo do mês de dezembro, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa esteve reunido com a diretoria da FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica – e com técnicos da Energisa que apresentaram as autoridades Municipais o Pré-Diagnóstico Energético no Programa de Eficiência Energética.

Durante a reunião, os técnicos da Energisa mostraram ao prefeito, presidente da FHCR Walter Moreira Lima e aos demais membros da diretoria, o projeto que oferece mudanças na estrutura de equipamentos da Fundação Hospitalar como troca das lâmpadas existentes por LED, dos ares condicionados, refrigeradores, frigobares, freezer, geladeira industrial e duplex, dos chuveiros, entre outros.

“Após a conclusão e execução do projeto, prevista para julho de 2017, vamos ter uma economia de 30% do consumo atual. Trazendo assim um benefício que vamos poder usar em outro investimento junto a FHCR”, comemora o prefeito Waldeli que agradece e parabeniza a Energisa pelo projeto arrojado.

O valor estimado para a troca é de R$ 303.033,86 sendo com total investimento da Energisa. “Além de ser um projeto de primeiro mundo não haverá custo para a FHCR e nem para o Município, tudo será custeado pela Energia”, exalta Walter Moreira que faz um agradecimento especial ao ex-presidente do Procon de Costa Rica, Walder Freitas por ser o intermediador junto a empresa.

Conforme a diretora administrativa da FHCR Maria Aparecida Oliveira da Silva, “os bens doados entrará no patrimônio da fundação, não será comodato, os materiais e equipamentos trocados serão recolhidos pela empresa Energisa para descarte”.

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas