pixel
 
pixel
pixel
cadastro | dúvidas | fale conosco | links | mapa do site  
pixel
pixel
Busca:
pixel
pixel
pixel
pixel

Áreas Temáticas

Resultados do Procel

Selo Procel Edificações

Pesquisa de Posse e Hábitos

Potencial de EE para Indústria

Eficiência nas escolas

Aquecimento solar de água

Dicas
  Você está em: Procel Info »  Notícias e Reportagens »  Notícias
Notícias
voltar

17.10.16
|
Energisa apoia evento sobre setor elétrico na PB
Fonte: Mais PB - 17.10.2016
Paraíba - Com o objetivo de incentivar um debate sobre a atual situação energética da Paraíba a Energisa promove a realização do seminário “Energia na Paraíba: desafios e oportunidades”. O evento, que faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, será realizado no Auditório da Reitoria, no Campus I da UFPB, nos dias 20 e 21 de outubro.

Durante o encontro serão debatidos temas como infraestrutura e política energética na Paraíba, licenciamento de empreendimentos energéticos, energias alternativas e renováveis, financiamento para energias renováveis, eficiência energética na indústria, no comércio, na agricultura e na construção civil, entre outros.

De acordo com o diretor-presidente da Energisa Paraíba e Energisa Borborema, André Theobald, incentivar a realização de um encontro como este é uma excelente oportunidade para permitir que o setor elétrico de reúna e proponha alternativas de soluções para o setor. “A Energisa tem um grande prazer em ajudar na promoção desse encontro que trará grandes discussões e apresentação de muita novidade ao mercado”, comenta.

Diversas autoridades estarão presentes no encontro como o diretor da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), André Pepitone da Nóbrega; o gerente executivo regional do ONS (Operador Nacional do Sistema), Saulo José Nascimento Cisneiros; o secretário executivo do Ministério de Minas e Energia, Paulo Pedrosa; o diretor da Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste), Sérgio Alencar; o presidente da FIEP (Federação das Indústrias da Paraíba), Buega Gadelha, entre outros.

Os interessados podem fazer a inscrições por meio do site: energiapb.wixsite.com/home ou nas secretarias dos Centros de Tecnologia ou de Energias Alternativas e Renováveis da Universidade Federal da Paraíba. Além disso, no ato do credenciamento, cada inscrito deverá levar 1kg de feijão + 1kg de arroz, que serão doados a instituições de ajuda a idosos.

Esta notícia não é de autoria do Procel Info, sendo assim, os créditos e responsabilidades sobre o seu conteúdo são do veículo original, exceto no caso de notícias que tenham necessidade de transcrição ou tradução, visto que se trata de uma versão resumida pelo Procel Info. Para acessar a notícia em seu veículo original, clique aqui.
  
Veja aqui a lista completa
Imagem para contabilização de acessos a páginas
Envie a um amigo
Imprimir
pixel
Imagem para contabilização de acessos a páginas